quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Passatempos perfeitos para as ferias.



Olá, Já que todas estamos de ferias decidi fazer esse post sobre passatempos para não passarmos as ferias me branco.
Uma ótima dica é ler um bom livro. Se lecionei esses quatro livros que achei super ótimos.
1- A vida sabe o que faz e Um dia.

A vida sabe o que faz: Isabel já pretendia se casar com Gilberto quando foi surpreendida: Carlos, seu ex-noivo, que foi lutar na Itália e dado como morto, voltou depois de cinco anos, cheio de amor cobrando o compromisso. Mas Isabel não quis. Carlos sofreu e se revoltou, contudo não desistiu. Inconformado com a nova realidade, utilizou a raiva para recuperar todos os anos que a guerra havia roubado de sua juventude. No decorrer desta história apaixonante, passada entre Brasil e Itália, logo após a segunda guerra mundial, descobrimos que, dependendo das atitudes de cada um tudo pode mudar, mas sempre, em todos os casos, a sabedoria da vida prevalece, sempre nos trazendo o melhor.
Um dia:  Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro.
Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas — vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois.
Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida

2- Feios e Marcada (Os dois são de uma serie de livros muito boa disponível na internet)

Feios: Séculos depois da destruição da civilização industrial em um apocalipse ecológico, a humanidade vive em cidades-bolha cercadas pela natureza selvagem. Lá, Tally Youngblood é feia. Não, isso não significa que ela é alguma aberração da natureza. Não. Ela simplesmente ainda não completou 16 anos. Em Vila Feia, os adolescentes ficam presos em alojamentos até o aniversário de 16 anos, quando recebem um grande presente do governo: uma operação plástica como nunca vista antes na história da humanidade. Suas feições são corrigidas à perfeição, a pele é trocada por outra, sem imperfeições ou – nem pense nisso – espinhas, seus ossos são substituídos por uma liga artificial, mais leve e resistente, os olhos se tornam grandes e os lábios, cheios e volumosos. Em suma, aos 16 anos todos ficam perfeitos.
Tally mal pode esperar pelo seu aniversário. Depois da operação, vai finalmente deixar Vila Feia e se mudar para Nova Perfeição, onde os perfeitos vivem, bebem, pulam de paraquedas, voam a bordo de suas pranchas magnéticas, e se divertem (o tempo todo). Seu único trabalho é aproveitar muito. Mas, enquanto espera que as poucas semanas até completar 16 anos passem, Tally precisa se distrair.
Uma noite, ela conhece Shay, uma feia que não está nem um pouco ansiosa para completar 16 anos. Pelo contrário: Shay pretende fugir dos limites da cidade e se juntar à Fumaça, um grupo de foras-da-lei que sobrevive retirando seu sustento da natureza.
Para Tally, isso é uma maluquice. Quem iria querer ficar feio para sempre, ou se arriscaria a voltar para a natureza e queimar árvores para se aquecer, em vez de viver com conforto em Nova Perfeição e se divertir à beça? Mas, quando sua amiga desaparece, os Especiais, autoridade máxima deste novo mundo, propõem um acordo com Tally: unir-se a eles contra os enfumaçados ou ficar feia para sempre. Tally, porém, acaba se envolvendo em uma conspiração e descobrirá que, por trás de tanta perfeição, se esconde um terrível segredo. Sua escolha irá mudar o mundo para sempre.
Marcada:  No primeiro volume, Marcada, Zoey, uma garota de 16 anos, acaba de receber uma marca que vai transformar a sua vida por completo. Zoey terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então. A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que ela nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação, caso contrário morrerá. 

Ouvir musica também é uma ótima opção dá pra se ouvir quando se estar fazendo qual quer coisa. Também separei nomes de alguma musicas perfeitas paras as ferias.
1- Hot Mess Cobra Starship 
2 - Paradise - Coldplay 
3 - Up - James Morrinson feat. Jessei .J
4 - The Rumaways - I love Playin' with fire 
5 - We'll be a dream - We the King feat. Demi Lovato 
6 -Satisfaction - Rolling Stones
7 - Gypsy - Shakira
8 - Ready to go - Panic! At the disco
9 - Did it hurt? - NevershoutNever
10 - She will be loved - Maroon 5 
11 - Bye Bye - Mariah Carey 
12 - Beauty of the dark - Mas Langer
15 - Sex on Fire - Kings of Lion 
16 - Together - Demi Lovato feat. Jason Derulo
17 - Criminal - Britney Spears 
18 - Misunderstood - Bon Jovi 
19 - Yesterday - The Beatles 
20 - Love of My Life - Queen 
Não podemos nos esquecer da praia e das festas que rolam nas ferias. Essas são as dicas mais fácies. É só arrasar no biquíni e no look pra praia e tome cuidado pra não tomar sol o suficiente. 
E nas festas também é só arrasar no look balada e no make. Simples né ? 

Espero que tenham gostado e muito obrigado por lerem.                                                                                                                                    









Nenhum comentário:

Postar um comentário